10.8.17

Minha quase ex - Leny Sousa

resenha_minha_quase_ex

Título: Minha quase ex
Autor: Leny Sousa 
Gênero: Romance Erótico/ New Adult
Editora: Sonho de Livro
Ano: 2016
Páginas: 123 
Onde encontrar: Físico | E-book 

 Depois de três anos de casamento, o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. Vendo que o casamento ia por água abaixo Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. Será que este casamento realmente chegará ao fim?Quem acabará indo atrás de quem nessa história? 



Olá,tudo bom? :) 
Eu hoje estou trazendo uma resenha da nossa linda editora parceira, ou seja, aguardem muitaaaas resenhas dessa editora que traz histórias incríveis. Bora resenhar? 


Quando seu casamento começa ir por água abaixo, Malanie percebe que precisa dar uma solução, sem ser a mais óbvia. Em contrapartida, Daniel é um empresário muito bem sucedido que gosta de praticidade na hora de resolver seus assuntos e um deles é o seu casamento.
“Enquanto ela se debatia eu tomei sua boca em um beijo necessitado, ela se rendeu aos poucos.”
Somos levados por um enredo quase previsível por conta do título, mas surpreendente por que descobrimos as falhas de cada um, as personalidades e os sentimentos. Para pessoas que não curte hot, não leia, ele não é completamente hot, mas quando ele chega lá, a autora soube fazer de uma forma que lhe tira o fôlego.


Poderia ser mais bem explorado, poderiam ter mais estórias com os personagens secundários e ter uma escrita melhor, eu fiquei confusa com as localidades algumas vezes, mas queria mais quando acabou, gostei do resultado, ainda mais para um livro todo em primeira pessoa e da visão do casal. 
“ Assim que a vi, pensei: Mais uma para a minha lista de conquistas fáceis. Mal sabia que aquela bela loira viraria meu mundo de cabeça para baixo e me faria cair de amor por ela.”

E aí, cactus, o que acharam? Já leram? Gostam de hot? Comente e deixe um cacto! 





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana