27.8.17

Peter Pan tem que morrer - John Verdon

resenha peter pan tem que morrer

Título: Peter Pan Tem Que Morrer 
Autor: John Verdon
Gênero: Romance Policial
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 400
Onde encontrar: Amazon | Saraiva 

No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi.Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido.Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan.



         
Olá, tudo bom? :) 

Hoje tem uma resenha de um livro FANTÁSTICO que descobri recentemente que é o 4 de uma série, mas bora resenhar?



Um crime chocante, um assassino infalível. A partir dessa premissa que começamos junto com o Detetive Gurney a investigação sobre um assassinato que parecia perfeito, se ao fosse por um detalhe: os erros.

A esposa da vítima é a condenada, um clichê normal, mas para por aí, porque depois disso começamos a perceber que nem tudo que está tão explícito pode ser real. Reviravoltas, traições e suspenses são o que embalam essa trama eletrizante, acredite, você será muito levado por uma linha de raciocínio até a metade, depois você se confunde e depois você percebe que um simples detalhe é decisivo para o desfecho desse caso.

Eu li o livro em menos de dois dias, porque fiquei com tanta vontade de descobrir quem matou e o motivo daquilo tudo. Sério, viciante! Eu fiquei muito surpresa, pois conheço a Editora Arqueiro pelos seus inúmeros romances de Época e nunca tinha lido nada que fosse de um gênero diferente e AMEI!

E aí, Cactus o que vocês acharam? Já leram outros livros do Verdon? São loucos por suspenses? Comente e deixe um cacto! 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana