27.10.17

| Especial Halloween | O que saber antes de ler?

 alma perdida ellen savvy

Olá, tudo bom? 
A partir de hoje irei iniciar um especial de Halloween sobre o livro: Alma Perdida- Série místicos.  Obra da minha parceira Ellen Savvy que amou a ideia de ter um especial só para ela!

Esse primeiro dia é para esclarecer o que vocês irão presenciar nesse mundo, ou melhor, para adaptar vocês para o que vem por aí! Bora, saber o que tem nele de tão místico?


Alma Perdida é o primeiro volume de uma trilogia que conta a história de um grupo de Místicos do bem (Deuses, Anjos, Bruxas...) que lutam para impedir uma profecia que pode causar tempos de tirania na humanidade por causa de seres do mal. 
Dois dos Místicos, ao se depararem com um ser humano tão especial, se veem inundados pelo sentimento mais humano de todo: o amor. 
Anjos que não têm asas, Deuses que erram seres do mal que lutam contra seu próprio lado maligno, distinção entre a Alma e o Espírito. A humanidade em Místicos não é regida por um Deus único, há vários deles e que vivem a harmonia e o equilíbrio entre o bem e o mal, cada um com o seu papel, até surgir Elena. 

Checklist de elementos que encontramos em Alma Perdida:
        Alma 
       Demônios  
      Dinvidades 
      Warlocks 
       Espírito 

Okay, legal, mas o que são essas esses elementos nessa obra? Esses são os conceitos mais importantes que vocês devem saber antes de começar a ler Alma Perdida, sério!

Alma: Nesta obra, a Alma representa a vida, que pode ser reencarnada por diversas vezes, em diversas gerações. A Alma define a essência do ser humano e é complementada por seu Espírito.

Demônios: Nesta obra, os Demônios são entidades espirituais das trevas, sem Alma. Embora possam viver pela eternidade, eles não são imortais. Existem diversos graus de Demônios e este grau depende de sua origem, já que ninguém nasce Demônio, um ser se transforma em um. Quando um ser perde a sua humanidade e se corrompe, sua Alma é perdida ou aniquilada e com a maldade dentro de seu íntimo gerando poder do mal, este ser vira um Demônio.

Divindade: Nesta obra, Divindades são Deuses imortais de energia; sem corpo, Alma ou Espírito. Podem tomar a forma humana e viver como humanos, possuem poderes místicos e juntos governam a humanidade em busca do bem e da ordem, mantendo a harmonia com os outros seres Místicos.

WarlocksBaseados nos contos de fadas, Warlocks são como Bruxos ou Feiticeiros, associados ao mal e de poder imensurável.
Nesta obra, Warlocks têm natureza maligna em diversos graus. Fazem feitiçaria e têm poderes místicos. Warlocks como as Bruxas, possuem corpo, Alma e Espírito e é somente o fato de terem Alma que os diferencia dos Demônios. Podem viver milênios ou uma eternidade, mas não são imortais. Só existem Warlocks do sexo masculino.

Espírito: O Espírito, nesta obra, é referenciado por uma parte da composição humana. Um ser humano é composto por corpo, Alma e Espírito. O Espírito equivale à parte consciente ou personalidade deste ser humano durante uma encarnação específica. O Espírito vive e morre com o corpo e é o responsável por definir a personalidade e o caráter do ser humano, naquela encarnação.

Tudo esclarecido, certo? Então, não percam amanhã nesse mesmo horário a segunda parte desse especial de Halloween que está bem legal <3 


Comente com o Facebook:

3 comentários:



Feito com ♥ por Lariz Santana