2.10.17

| Resenha | Vilões? - Antologia do Reino sem Final Feliz



Título: Antologia do Reino sem Final Feliz: Vilões?
Autor: Vários
Gênero: Fantasia
Editora: Sinna
Ano: 2017 - 1º
Páginas: 124
Onde encontrar: Físico 

Espelho, espelho meu, por que ninguém pode ser mais bela do que eu?!
Era uma vez em um reino, uma princesa e um príncipe que tiveram o tão sonhado “felizes para sempre”, apesar de lutarem bravamente contra todos os obstáculos impostos pela vilã.
Dragões, maçãs envenenadas, rocas de fiar, ganchos...
Mas, quem era aquela vilã? Quem era o tão temido vilão dos contos de fadas? Muitos já se perguntaram se eles realmente eram maus, mas poucas vezes foi dada a eles a chance de contar suas verdadeiras histórias.
Essa é a oportunidade de saber que nem todos tiveram seus finais felizes. Conheça o outro lado do reino, daqueles que foram esquecidos, os terríveis vilões. VILÕES?!


Olá, tudo bom? :)

Sei que ando sumida e as resenhas andam paradas, mas o blog não morreu não ein e para iniciar a semana quero ter a honra de anunciar o nossa nova parceira EDITORA SINNA <3. Então bora resenhar uma obra logo deles?

E se os vilões protagonistas ou coadjuvantes dos seus contos favoritos, lhe explicassem toda a sua origem, você ouviria? Essa é a proposta da Antologia do Reino sem Final Feliz, onde os vilões contam suas histórias do ponto de vista deles, ou melhor, da forma em que aconteceu. 

Se a bruxa má da Branca de Neve te contasse que na verdade ela foi injustiçada? E que quem era realmente o vilão da terra do Nunca era a Sininho, você acreditaria? Que a bruxa da Fera odiava lançar maldições,mas só fez para ter algo para fazer durantes os finais de semana.

Foto feita pela Marcela do @ler_sim_ler_sempre para o Cactus Literários.


São 15 contos que nos dão explicações de como eles se tornaram vilões, os motivos, os verdadeiros vilões do ponto de vista deles e nos fazem rir de tanto que eles aprontam, mas ainda sim são uns amorzinhos. 

Não perca essa maravilhosa antologia organizada pela Karen Gueraldi, rápida e leve de ler, que além de te transportar para os contos de fada, deixa aquele gostinho de infância. 

E aí, o que achou? Já leu? O que achou? O que acharam dessa capa bapho? Qual seu vilão favorito?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana