12.11.17

|| Resenha || Dark London: Contagem Regressiva- Pietra Von Bretch


dark london resenha contagem regressiva pietra von bretchNa Londres contemporânea, humanos, vampiros e outros seres sobrenaturais co-habitam em teórica harmonia. O ano de 2017 marca o final das Eras Míticas e o início da corrida para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da Profecia das Eras. A Tríade, o Ser e o Objeto Sagrado serão reunidos 5000 anos depois do Grande Rito. Os lendários filhos dos Arcanjos Maiores serão agrupados por generais alados para que a Profecia seja cumprida pelos celestiais. O Submundo, por sua vez, está em ebulição. É a chance que os Infernais aguardavam há milênios. Os portões de acesso ao Velho Mundo estão abertos. Não existe Bem ou Mal. Alheios ao tempo e aos fatos, os vampiros Desgarrados iniciam uma sangrenta e cruel batalha contra Realeza, com conseqüências catastróficas para os humanos. Ninguém está a salvo. A iminência da exposição da sociedade vampírica ao mundo inteiro traz, ao cenário, medidas enérgicas. Vampiros. Lobos. Feiticeiras. Caçadores. Anjos, Demônios e Humanos correm contra o tempo para impedir uma série de eventos proféticos que podem levar à extinção do planeta Terra.
Dark London: Contagem Regressiva, o conto que dá origem à série de literatura fantástica DARK LONDON, conta a história da Sentinela Brian McIntire e da Grã-Sacerdotisa Pagã Alexandrya Leon McIntire. Eles se amam há 400 anos. Ele, um vampiro. Ela, uma humana. Após um sequestro e torturas devastadoras, o vampiro se vê forçado a tomar atitudes extremas para salvar a mulher que amou por toda a sua existência. As implicações, porém, não eram esperadas e irão mudar a sociedade como conhecemos de maneira colossal. 



Livro ganho em sorteio 

Olá, Cactus! Tudo bom? Hoje estou trazendo uma nova resenha de um dos livros que ganhei na Bienal desse ano. 

Bora resenhar?


Antes de toda grande batalha, há sua origem e seus segredos. 

 Dark London é uma série que irá se passar em 2017, onde a Era Míticas acaba e onde uma  série de eventos proféticos podem levar a extinção da Terra, mas antes disso, nos deparamos com o casal McIntire, a origem de Dark London, um vampiro de 452 anos e uma humana que foi seu amor durante vários séculos, porém ela sempre morria e ele continuava nesse mundo só esperando o próximo reencontro.

dark london resenha contagem regressiva pietra von bretch



“ Tive certeza que as almas humanas eram mortais.”

Por mais que seja um livro bem pequeno, é MUITO intenso  já nas primeiras páginas. O legal de ser um conto é que a narrativa parece ser um guia, como se o personagem tivesse te narrando. Um conto que origina a série de livros para os próximos títulos que serão MARAVILHOSOS. Eu amo fantasia, mas esse parece ser bem diferente e guarda surpresas de milênios dando uma expectativa altíssima para os próximos livros.

dark london resenha contagem regressiva pietra von bretch



“ Algumas decisões são as piores de serem tomadas. Mudam a vida para sempre.”


Pietra já deixou bem explícito que as histórias serão sexys, já que tem toda aquela mística da sedução vampiresca e já notamos isso nesse conto de 48 páginas, ou seja, se você curte um hot sedutor, já pode ler esse conto. Nota-se também a construção perfeita de tempo e personagens, mesmo com poucas páginas. 

E ae, o que acharam? Gostam de contos? Já leram algo da Pietra?

Esse post faz parte do projeto #upnacionais 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana